Diretores da Ematerce participam da Assembléia Geral da Asbraer

27 de junho de 2011 - 03:00

Os diretores técnico e administrativo/financeiro da Ematerce, respectivamente Walmir Severo Magalhães e Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros, participam, de 29 de junho a  1º de julho de 2011, em Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, da 21ª Assembléia Extraordinária da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer). Na foto, sentido horário, o diretor técnico Walmir Magalhães e o diretor administrativo/financeiro Maximiliano Pedrosa.

 

Na programação do dia 29 de março, haverá uma deliberação sobre a Criação do Sisbrater e as novas regras do Plano Safra. No dia 30 de junho, um encontro com o diretor de Coordenação e Meio Ambiente de Itaipu, Nelton Friedrich, na Usina de Itaipu, apresentando o Programa Cultivando Água Boa, com o objetivo de formar uma parceria institucional entre o sistema de pesquisa e extensão. No dia 1º de julho, será feita uma visita à cidade de Francisco Beltrão-PR, para o lançamento do Plano Safra 2011/2012, com a participação da presidente Dilma Rousseff e toda a comitiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

 

A Assembléia Geral é o órgão máximo de deliberação da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), integrada pelos associados titulares em pleno gozo de seus direitos.

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 3217.7872