Ematerce: empossada gerente regional Cariri

17 de outubro de 2011 - 03:00

Na manhã desta segunda-feira, 17, no CVTTEC, em Juazeiro do Norte-CE, com as presenças dos diretores técnico e administrativo-financeiro da Ematerce, respectivamente Walmir Servero Magalhães e Maximiliano Medeiros, houve a transmissão do cargo de gerente regional do Cariri, Adonias Sobreira,  para a técnica Maria Elcileide Nogueira Mendonça, que ocupava o cargo de gerente local do escritório do Crato.

Com a palavra, Adonias Sobreira agradeceu aos diretores da empresa e aos colegas de trabalho o apoio recebido e o incentivo de todos os que fazem os escritórios locais da região e dos assessores regionais. Sensibilizado, afirmou: “Sem dúvida alguma todos os extensionistas dessa região Cariri, ao longo dos últimos seis (6) anos, período em que estive à frente  da gerência regional, doaram-se, envolveram-se e comprometeram-se, buscando realizar os melhores serviços, visando, assim, engrandecer o nome da Ematerce nessa região.

“De forma generalizada, avançamos e muito, em vários segmentos da agropecuária, bem como nas atividades não-agrícolas, no intuito de consolidar a Agricultura Familiar, em todos os treze (13) municipios, que formam a região Cariri”, destacou Sobreira. Por último, ratificou os agradecimentos e desejou sucessos à empresa e aos colegas-extensionistas.

A nova gerente regional do Cariri, Maria Elcileide, em sua fala, comprometeu-se a envidar esforços, para dar continuidades às ações extensionsitas, na região-Cariri, e esperava contar com o apoio e o incentivo dos colegas dos 13 municípios sob sua jurisdição.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br