Ouvidoria da Ematerce apresenta resultados satisfatórios no atendimento ao público

26 de novembro de 2018 - 08:51 # #

Edilmo Gurgel - edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br

Na Ematerce, a Ouvidoria atende diariamente as demandas vindas de seu público-alvo, os agricultores, encaminhando-as para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará – CGE, para devida solução. No dia 22 de novembro ultimo, a CGE finalizou e encaminhou para às Ouvidorias, um relatório contendo pesquisa de resultados obtidos, no período de de 18/07/2018 a 22/11/2018, onde a Ouvidoria da Ematerce alcançou os seguintes resultados:

Manifestações de Ouvidoria e Solicitações de Informação
Período – 18/07/2018 à 22/11/2018 (acumulado no ano)

EMATERCE

1 – OUVIDORIA

1.1 Quantidade de manifestações recebidas: 26
1.2 Quantidade de manifestações respondidas: 24
1.3 Quantidade de manifestações em aberto:
1.3.1 Em aberto – no prazo (15 dias): 2
1.3.2 Em aberto – atrasadas prorrogáveis: 0
1.3.3 Em aberto – no prazo (30 dias): 0
1.3.4 Em atraso: 0
1.4 Percentual de respostas no prazo (Resolubilidade): 92.31%
1.5 Prazo Médio de Resposta (em dias): 10.46
1.6 Média da Satisfação com a Resposta (escala de 1 até 5): 4.17

2 – ACESSO À INFORMAÇÃO

2.1 Quantidade de solicitações de informação recebidas: 8
2.2 Quantidade de solicitações de informação respondidas: 8
2.3 Quantidade de solicitações de informação em aberto:
2.3.1 Em aberto – no prazo (20 dias): 0
2.3.2 Em aberto – atrasadas prorrogáveis: 0
2.3.3 Em aberto – no prazo (30 dias): 0
2.3.4 Em atraso: 0
2.4 Percentual de respostas no prazo (Resolubilidade): 100.0%
2.5 Prazo Médio de Resposta (em dias): 5.75
2.6 Média da Satisfação com a Resposta (escala de 1 até 5): 4.42