Ematerce: diretor técnico participa de Audiência Pública sobre Defesa Sanitária

14 de outubro de 2019 - 15:48 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação Social E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O diretor técnico da Ematerce, Itamar Lemos Marques, representando a presidência, diretoria executiva e empregados, participou, na manhã desta segunda-feira (14), de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa do Ceará, requerida pela Deputada Fernanda Pessoa, à Comissão de Agropecuária daquela casa legislativa, para discutir o fortalecimento da Defesa Sanitária do Ceará, por intermédio da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará – Adagri.

Legenda: À esquerda da foto, o diretor técnico da Ematerce, Itamar Lemos Marques.

Em seu requerimento, a deputada Fernanda Pessoa justificou ser necessário acolher o seu público-alvo, na tentativa de esclarecer, de forma ágil e flexível, os pontos mais importantes a serem debatidos, além de destacar a importância do saneamento.

Ressaltou, ainda, que a iniciativa da supracitada Audiência Pública parte da necessidade de elevar a segurança e a competitividade dos produtos agropecuários cearenses, visando contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Estado e do País. Pontuou, igualmente, necessitar a Adagri cumprir sua missão, com base no desenvolvimento de ações integradas, desde a fazenda à mesa do consumidor.