Ematerce: diretor técnico e a gerência de Programas e Projetos debatem programação para 2020

15 de outubro de 2019 - 11:20

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação Social E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O diretor técnico da Ematerce, Itamar Lemos Marques, acompanhado do gerente de Programas e Projetos (Gepro), Antonio Tarciso Coelho Pinto, e de sua equipe de trabalho, participa, nesta terça-feira (15/10/19, de uma reunião, tendo como principal objetivo debater a programação das ações extensionistas, para o exercício de 2020, voltadas para a melhoria das condições de vida dos agricultores familiares, o público-alvo da Extensão Rural do Ceará.

Legenda: À (E) da foto, o gerente de Programas e Projetos, Tarciso Pinto, ladeado pelo diretor técnico Itamar Lemos, abrindo a reunião e agradecendo a presença dos gerentes regionais e locais.

Segundo informou Itamar Lemos a reunião está sendo realizada com a presença dos gerentes regionais e locais do Baixo e Médio Jaguaribe e Litoral Leste. Acrescente-se que idênticas reuniões serão feitas, também, com a presença dos dirigentes dos escritórios regionais e locais da Ematerce de outras regiões do Estado do Ceará.