Iguatu: Ematerce realiza penúltima reunião de planejamento de ações para 2020

6 de novembro de 2019 - 15:48 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação da Ematerce E-mail: antonio.josé@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), por intermédio da diretoria técnica (Dit) e da gerência de Programas e Projetos (Gepro), sob a coordenação de Itamar Lemos e de Tarciso Pinto, realiza, nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2010, no auditório do escritório local da empresa, na cidade de Iguatu-CE, a penúltima reunião de Planejamento de Ações para 2020.

Legenda: diretor técnico da Ematerce, Itamar Lemos, abre a reunião, dá as boas-vindas aos extensionistas e agradece-lhes a participação.

Segundo o diretor técnico da Ematerce, o encontro ocorre com os responsáveis pelos escritórios regionais e locais e extensionistas, lotados nas regiões do Centro Sul e Sertão Central. Na oportunidade, são apresentadas e debatidas as ações, a serem executadas no decorrer de 2020, quando da prestação de assistência técnica agropecuária, social e gerencial aos agricultores familiares assistidos pela Extensão Rural do Ceará.

Legenda: Francisco Bergson, assessor estadual da Gerência de Programas e Projetos, da Ematerce, fala sobre a gestão pública por resultados.