Ematerce: novo gerente regional do Meio Norte acompanha avaliação de contratos de resultado

19 de novembro de 2019 - 15:30 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O Ex-gerente regional Meio Norte, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Eng.º Agrº Zilval Fonteles, acompanhou o recém-empossado Fernando Teixeira, que o substituiu no cargo, quando da realização, no dia 19 de novembro de 2019, de uma Avaliação Geral Mensal, realizada no escritório da empresa, no município de São Gonçalo do Amarante, com a presença de extensionistas de São Gonçalo, São Luís do Curu e Umirim.

À direita da foto, de camisa vermelha, Zilval Fonteles, ex-gerente regional do Meio Norte da Ematerce.

Informou Zilval que o principal objetivo da reunião foi avaliar as atividades programadas e executadas, dentro de um mês, pela Extensão Rural do Ceará, nos supracitados municípios, em benefício dos agricultores e de suas famílias, público-alvo da Ematerce, com vistas à melhoria de suas condições de vida no campo.

À esquerda da foto, o recém-empossado gerente regional Meio Norte da Ematerce, Fernando Teixeira, acompanha avaliação mensal dos contratos de resultado.

Por último, acrescentou, também, que foi uma oportunidade ímpar de o novo titular do cargo, Fernando Teixeira, tomar conhecimento de como são operacionalizados os contratos de resultado, feitos pelos escritórios regionais e locais e, posteriormente,  aprovados pela diretoria executiva da Ematerce.