Abo-Ceará empossa, hoje à noite, novos dirigentes

30 de novembro de 2009 - 03:00

Em sessão solene, às 19 horas, desta segunda-feira, 21, no auditório da Assembléia Legislativa do Ceará, a Associação Brasileira de Ouvidores do Estado do Ceará (Abo-Ceará) empossa os novos dirigentes para o biênio 2010/11. Na presidência, Dayse Funques,e, na vice-presidência, Irapuan Aguiar. A Ematerce está representada, no Conselho Deliberativo, pelo Ouvidor e Assessor de Comunicação, Jornalista Antonio José de Oliveira.

Nesta terça-feira, 22, a Associação dos Ouvidores do Ceará realiza o VIII Encontro Estadual da Abo-Ceará, das 8 às 16 horas, na  Assembléia Legislativa do Ceará, com apoio da Ouvidoria da Casa Legislativa, que tem à frente o deputado  Ronaldo Martins, e da Secretaria da Controladoria e Ouvidoria Geral por intermédio da Rede Estadual de Ouvidores.

A programação consta, pela parte da manhã, 22/06, de uma palestra, proferida pelo Dr. Djalma Pinto, enfocando o tema Ouvidoria e Marketing. São debatedores a jornalista Ivonete Maia, presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI), e Dr. José Valdo Silva, ex-presidente da Abo-Ceará. O evento prossegue, à tarde, com a exposição de metas da nova diretoria da associação, feita pela recém-empossada presidente, Dayse Funques, seguida de debates com os participantes. Ao final, será servido um coquetel.

===========================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872