Agricultura Familiar: Seguro é tema de reunião

30 de novembro de 2009 - 03:00

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

O Seguroda Agricultura Familiar no Estado do Ceará (SEAF) foi tema dereunião que aconteceu, hoje, 12, a partir das 8h30min, naSuperintendência do Banco do Brasil, localizada à avenida SantosDumont, 2889, no bairro da Aldeota. O evento foi criado dada arelevância que o assunto tem dentro do programa de Desenvolvimentoda Agricultura Familiar no nosso Estado.

 

A reuniãofoi patrocinada pela Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário(DFDA) e Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), vinculada ao MDA.Da Ematerce, participaram os técnicos José William Aquino,coordenador estadual de Crédito Rural e os assessores regionais deCrédito Rural, Raimundo Sampaio, do Cariri-Leste; Alcebíades Paiva,da região dos Sertões de Crateús, e José Marcos Pinheiro, doSertão Central.

 

Logo cedo,foi realizada a abertura do evento e formação da mesa porNelsieudes Sombra, titular da DFDA. A seguir, temas como “Seguro daAgricultura Familiar”, “Situação Atual do Proagro Mais no Cearána visão do Banco do Brasil”, “Segurança da AgriculturaFamiliar – Custeio Agrícola” e “Situação Operacional doProagro Mais no Ceará pelo Banco do Nordeste do Brasil” foramexpostos e debatidos em plenária entre os presentes. Encaminhamentosacerca da reunião marcaram o final da reunião, ao meio-dia.

 

 

 

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

 

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br

 

Fone85.3217.7872