CRATO: DIRETORIA DA EMATERCE REÚNE GERENTES ESTADUAIS, REGIONAIS E LOCAIS

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

O encontro, sob a coordenação do diretor técnico, Engº Agrº Walmir Severo Magalhães, além da presença do diretor administrativo e financeiro, Engº Agrº Eduardo Aragão,  visa compatibilizar os Planosde Trabalho das Assessorias do Escritório Estadoual e os Contratos deResultados dos Escritórios Locais para o exercício de 2009. O ciclo de reuniões encerra-se, nos dias 12 e 13 próximos, na cidade de Limoeiro do Norte.

A metodologia, aplicada, consta de pronunciamentos do presidente, diretores técnico e administrativo financeiro na abertura dos trabalhos, seguindo-se debates dos gerentes regionais e locais com a diretoria sobre assuntos técnicos e administrativos. Após os debates,  é providenciada a formação de grupos, por região, com assistência direta dos assessores de produto, para fundamentar os planos de trabalho e os contratos de resultado. No último dia, há apresentação das atividades programadas e o encerramento do encontro pela diretoria-executiva da empresa de assistência técnica e extensão rural do Ceará.

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

AGENDA DO PRIMEIRO DIA NO CRATO

ASSUNTO

RESPONSÁVEL

08:00-08:30

. Abertura

Diretoria Executiva

08:30-09:30

. Apresentação do Plano de Trabalho do Assessor Estadual

09:30-16:30

. Compatibilizarão do Plano de Trabalho do Assessor com os Contratos de Resultados dos EsLocs

Trabalho de Grupo

(*) Haverá rodízio a cada 01:30 horas das Equipes das Regiões, inclusive incluindo um intervalo de 01:00 hora para o almoço.

1. Oleaginosas, Milho, Feijão e Apicultura.

1. Sérgio, Marcondes, Crisanto e Gerentes: Regional e Locais da Região Cariri.

1. Caju, Mandioca, Fruticultura, Floricultura e Olericultura.

1. Targino, Stenio, Erivan, Nilton e Gerentes: Regional e Locais da Região Cariri-Leste.

1. Bovino, Ovino, Caprino e Piscicultura.

1. Luiz Augusto, Pedro Aberto, MarcUs Borges e Gerentes: Regional e Locais da Região Cariri-Oeste.

1. Crédito Rural, Crédito Fundiário e Projeto São José

1. José William, Regina, Evaldo e Gerentes: Regional e Locais da Região Centro-Sul.

12:30-13:30

. Intervalo p/almoço

. Encerramento

GRUPO

REGIÃO

RODÍZIOS DOS GRUPOS

1o MOMENTO

2o MOMENTO

3o MOMENTO

4o MOMENTO

1. CARIRI

1. CARIRI-LESTE

1. CARIRI-OESTE

1. CENTRO-SUL

FOTO TIRADA PELO COORDENADOR DE EVENTOS DA EMATERCE, JORNALISTA EDILMO GURGEL.

================================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR DA EMATERCE

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br