DIRETORIA EXECUTIVA DA EMATERCE REÚNE ASSESSORES ESTADUAIS E REGIONAIS

A diretoria executiva da Ematerce reúne, na sexta-feira, dia 18, em seu centro de ensino e treinamento (Cetrex), em Caucaia-CE, os assessores estaduais e regionais. A pauta da reunião consta de debates sobre a estratégia, referente à atuação dos técnicos, na execução das atividades, no campo, durante ano de  2010.

Informou, ainda, o gerente de Planejamento da Ematerce, Engº Agrº  Tarciso Pinto, que será apresentada a nova versão do contrato de resultados para o próximo ano. Aproveitando a presença dos assessores estaduais e regionais, o presidente da empresa, Engº Agrº  José Maria Pimenta, em sua mensagem, na abertura do encontro, agradecerá aos técnicos e administrativos  o empenho, nas ações extensionistas, em 2009,  não medindo esforços, para atingir as metas programadas, com vistas ao bem-estar dos agricultores e familiares assistidos, razão da existência do Serviço de Extensão Rural do Ceará.

===========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR