EMATERCE PARTICIPA DO GOVERNO ITINERANTE NO SERTÃO CENTRAL

30 de novembro de 2009 - 03:00

 

 

 

 

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

A Ematerce estarápresente em Irapuan Pinheiro, município do Sertão Central, nestesábado, 8, em mais uma edição do governo itinerante – ProgramaGoverno do Estado na Minha Cidade. Na oportunidade, a Ematercecontará com um estande na Praça da Cidadania, onde serão expostose comercializados produtos da agricultura familiar, emissão de GTA(Guia de Transporte Animal) e inscrição de agricultoresinteressados em ingressar no programa de plantio da mamona.

 

 

A sede do governoestadual em Irapuan Pinheiro será instalada pelo governador CidGomes e secretariado. Além da Ematerce, outros órgãos daadministração prestarão atendimento à população nas maisdiversas áreas, inclusive com emissão de documentos e serviços deutilidade pública.

 

 

No estande da Ematerceserão emitidas GTAs – obrigatórias no transporte de reses – comvistas a alterar o status que o Ceará possui de risco desconhecidopara médio risco com relação à febre aftosa; inscrição deagricultores interessados no plantio da mamona, além da exposiçãoe comercialização de produtos da agricultura familiar fabricadospor vinte produtores rurais do município.

 

 

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

 

Jornalista JoãoMaroto: joaomaroto@ematerce.ce.gov.br

 

Fone: 85.3217.7872