EMATERCE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NO CETREX

30 de novembro de 2009 - 03:00

 

 

 

 

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

 

A Ematerce realizou, nodia 23 de dezembro último, no Centro de Treinamento e Extensão(Cetrex), em Caucaia, almoço de confraternização natalina, ondeestiveram reunidos cerca de 230 empregados, terceirizados ebolsistas. Após o almoço, foi realizado um “amigo-secretorelâmpago” e sorteio de brindes entre os presentes. Acompanhado dopresidente da Ematerce, José Maria Pimenta, estavam o secretário doDesenvolvimento Agrário, Camilo Santana, e o presidente do InstitutoAgropolos, Marcelo Pinheiro, que prestigiaram a reunião.

 

Num clima dedescontração e alegria, os empregados reuniram-se no Centro deTreinamento da empresa para sua confraternização natalina. AEmaterce disponibilizou um ônibus para transporte de parte dosservidortes entre o Escritório Estadual, na Avenida Bezerra deMenezes, e Caucaia, onde foi realizada a festa. Antes do almoço, osparticipantes fizeram um ato de louvor e agradecimento ao MeninoJesus, por ocasião do Natal.

 

Em breves palavras, oPresidente da Ematerce lembrou aos presentes a importância da data,não pelas festas que se realizam nos quatro cantos do mundo, maspela necessidade de se cultivar três virtudes que o homem não podesubestimar e que são um legado de Cristo para toda a humanidade: “ahumildade, simplicidade e mansidão”.

 

 

 

 

 

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

 

JORNALISTA JOÃOMAROTO: joao_maroto@ematerce.ce.gov.br

 

FONE: 85.3217.7872