EMATERCE:PRESIDENTE ANIVERSARIA

30 de novembro de 2009 - 03:00

Num clima de total descontração, dirigentes, servidores e convidados especiais, inclusive com a presença do secretário Camilo Santana, da pasta da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), comemoram, na tarde desta sexta-feira, 27, no gabinete da presidência da Ematerce, o aniversário do titular do órgão oficial de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, Engº Agrº e ex-Deputado Estadual José Maria Pimenta Lima.

Natural de Quixeramobim-CE, o aniversariante – mais conhecido por Pimenta – recebe os efusivos parabéns de quantos compõem o quadro funcional da Ematerce e de seu vasto círculo de amizades, sem falar dos familiares. Por se tratar de uma pessoa simples, cativa as pessoas que dele se aproximam, (por sinal, uma de suas virtudes, como pessoa humana), estando sempre disposto a servir a quem o procura dentro e fora da Ematerce.

PERFIL

José Maria Pimenta nasceu, em Quixeramobim-CE, no dia 27 de março de 1949,  filho de Expedito de Oliveira Lima e de Maria Vidal Pimenta Lima. É casado com a Sra. Maria de Fátima Meneses Pimenta, de cuja união nasceram Gabriela e Samuel.

O aniversariante formou-se pela Escola de Agronomia (Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará, no ano de 1971. Após diplomado em Engenharia Agronômica, foi contrattado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais, onde permanenceu por 20 anos como extensionista. Em sua terra-natal, foi secretário da Agricultura na gestão do seu irmão e, hoje, Deputado Estadual Ciro Pimenta.

Ao aniversariante, os parabéns, precedidos dos votos de saúde, longa vida, sucessos na vida familiar e profissional.

==========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR DA EMATERCE

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872