ENGENHEIRO AGRÔNOMO ITAMAR TEIXEIRA É O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA EMATERCE

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } P.western { so-language: pt-BR } A:link { so-language: zxx } A:visited { so-language: zxx } –>

O Engenheiro Agrônomo Itamar Teixeira, assistente da presidência da Ematerce, está respondendo, em exercício, pela presidência do órgão oficial de assistência técnica e extensão rural do Ceará (Ematerce), no período de 23 a 28 de novembro de 2009, na ausência do presidente José Maria Pimenta, que se integrou à Missão Técnica, a convite da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), para visitar fazendas e indústrias, localizadas em Marselha (França), Marrocos (Agadir) e Almeria (Sudeste da Espanha).

Nesta terça-feira, 24, às 8h30 min, como presidente em exercício, participa da solenidade de abertura da Reunião de Avaliação Trimestral das ações extensionistas, no Centro de Ensino e Treinamento em Extensão Rural (Cetrex), em Caucaia-CE, com as presenças dos diretores técnico e administrativo e financeiro, respectivamente, Walmir Severo Magalhães e Eduardo Aragão Albuquerque, dos gerentes de Planejamento e de Apoio Técnico, Antonio Tarciso Pinto, e Cláudio Matoso.

Participam, ainda, da reunião(Retar) os assessores estaduais das áreas de agricultura e pecuária, gerentes regionais, locais e extensionistas sociais das regiões Sertões de Canindé, Metropolitana, Maciço de Baturité e Litoral-Leste. As reuniões prosseguem, no dia 25, na cidade de
Itapipoca, com a diretoria executiva, os gerentes regionais e locais da regiõesMeio-Norte e Baixo-Acaraú, extensionistas sociais e assessores estaduais.
===============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR