EQUIPE DA GEATE HOMENAGEIA ANIVERSARIANTES DE JANEIRO

30 de novembro de 2009 - 03:00

A equipe da Gerência de Apoio Técnico da Ematerce(Geate), cujo gerente em exercicio é o Engº Agrº Aldenir Magalhães, na presença do diretor técnico em exercicio, Engº Agrº Cláudio Matoso, representante da diretoria executiva da empresa, prestou significativa homenagem aos aniversariantes do mês de janeiro, com um farto café da manhã nas dependências daquela gerência.

A homenagem aos aniversariantes Crisanto Alves (1º ); Antonio José de Oliveira (3); Goreti Girão e Pedro Alberto (6) e Ludmilla Béliche (11) foi aberta pela colega Fernanda Aquino, seguindo-se a saudação aos aniversariantes pelo Engº Agrº José William, que desejou a todos felicidades, longos anos de vida e jorrando saúde por todos os póros do organismo. Com a palavra, o diretor técnico em exercício Cláudio Matoso enfatizou o espírito fraterno, entre os colegas extensionistas, felicitou aos que mudaram de idade, com votos de sucessos em tudo, e auspiciou um maravilhoso 2010, repleto de realizações familiares e profissionais.

Em nome dos aniversariantes, falou a colega Ludmilla Béliche, externando todo o agradecimentio pela beleza de homenagem, a convivência exemplar de quantos fazem aquela gerência e, de modo geral, a Ematerce. Entusiasmada, chegou a declarar estar completando 30 anos de idade, uma fase melhor de sua vida do que aos 20 anos. Parabenizou os aniversariantes de janeiro e a equipe organizadora do café matutino, solicitando que ocorresse o mesmo com os aniversariantes do próximo mês.

=============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

FONE 85.3217.7872