MENSAGEM DE NATAL E ANO-NOVO

Estimado(a) Extensionista:

Aproximam-se as festas natalinas e de ano-novo

Natal relembra o nascimento de Jesus Cristo, em uma simples manjedoura, simbolizando humildade, serenidade, solidariedade, honestidade, desapego a bens terrestres, obediência às Leis de Deus e às humanas.

Ano-Novo! Época de se fazer um balanço individual, passando-se tudo a limpo, isto é, o que foi realizado e o que não se concretizou. Isso é válido, tanto para a vida familiar, quanto para a profissional.

Neste momento ímpar, reafirmamos-lhe que o importante, também, é revigorar as energias, para enfrentar novos desafios, no lar e no trabalho, que surgirem no decorrer de 2009.

A você, estimado(a) extensionista, que trabalhou o ano inteiro, às vezes, em ambientes inóspitos, dando sua parcela de colaboração para o bem-estar da sua família e do homem do campo, somente nos resta desejar-lhe um FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO 2009, votos esses extensivos aos familiares.

Obrigado por tudo!

José Maria Pimenta Lima