OS PARABÉNS PARA MARIETA E LEITÃO

30 de novembro de 2009 - 03:00

Colegas do escritório estadual da Ematerce, em Fortaleza, prestaram, nesta segunda-feira, 22, carinhosa homenagem aos aniversariantes do dia 19 último: Marieta (secretária da Comissão de Licitação) e José Leitão Filho (gerente da Divisão de Recursos Humanos). A sala foi pequena, para acolher os(as) amigos(as) dos nataliciantes.

O presidente da Comissão de Licitação da empresa, Francisco Oliveira Júnior, e o assessor José Maria Trévia, falaram, em nome dos servidores do estadual, enaltecendo as qualidades dos aniversariantes, tanto na vida profissional, quanto na familiar.

Frise-se que Marieta é uma colega de trabalho estimada por todos(as) e exemplo de mãe, avó, amiga e uma profissional competentíssima em sua área de atuação. Ressalte-se, também, a pessoa do Leitão – como é chamado na intimidade – como pai e marido exemplar e de vida profissional digna de elogios. Ambos, há muitos anos, prestam relevantes serviços à Ematerce.

Os aniversariantes, emocionados, agradeceram aos colegas de trabalho a manifestação de carinho, fato que os deixavam felizes e orgulhosos de fazer parte da família ematerciana.

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

FONE 85.3217.7872