PACAJUS: LANÇAMENTO DO PLANO SAFRA 2009

O secretário do Desenvolvimento Agrário de Pacajus-CE, Carlos Sérgio Cardoso Cavalcante, acompanhado de autoridades estaduais e municipais, dentre as quais o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta Lima, lança, na manhã de sábado, 28, no Colégio Municipal, na rua Tabelião José Gama Filho(centro) o Plano Safra da Agricultura Familiar-2009.

Como parte da programação, será inaugurada a sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário(SDA) de Pacajus, instalada na Rodovia BR Nova-116 – km 53, Lagoa Seca-Pacajus. O titular da pasta fará uma gestão à base de parcerias com órgãos públicos e privados e a Ematerce dará o necessário apoio, no setor agropecuário daquele município, onde atua com bastante eficácia, com vistas ao desenvolvimento sustentável do municípios e ao bem-estar das famílias rurais.

=========================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor da Ematerce