PRESIDENTE DA EMATERCE RECEBE HOMENAGEM

30 de novembro de 2009 - 03:00

A homenagem especial ocorreu, durante a cerimônia de entrega do 3º prêmio Emater-MG de Criatividade Rural, no dia 2 de dezembro de 2008, no auditório daquela empresa, localizada na avenida Raja Gabaglia, 1626 – Luxemburgo – Belo Horizonte.

Segundo o presidente da Emater-Minas, José Silva Soares, a homenagem é devido à construção solidária de conhecimentos e políticas públicas, somando esforços e competências, destinadas a empreender as transformações, necessárias para o desenvolvimento humano, preparando um campo fértil, propício à sustentabilidade e à gestão social.

Sensibilizado, Pimenta agradeceu a homenagem e prontificou-se a continuar somando esforços em prol do desenvolvimento sustentável do setor agropecuário cearense e pelo do de Minas Gerais, onde foi servidor da Emater-MG durante 20 anos ininterruptos.

Informou, ainda, o dirigente da Ematerce, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2008, foi programada a 36ª  Assembléia Geral da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural –  Asbraer..

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor Antonio José de Oliveira

antoniojose@ematerce.ce.gov.br – Fone 85.3217..7872