Retar prossegue, nesta sexta-feira, em Itapipoca

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Ematercedá continuidade, nesta sexta-feira, 11, em Itapipoca, à 1ª  ReuniãoTrimestral de Avaliação de Resultados (Retar) de 2010, com gerentesdas regiões Meio-Norte, Metropolitana e do Maciço de Baturité.Hoje, encerra-se a reunião, iniciada em Camocim, no último dia 8,com a presença de assessores estaduais, gerentes regionais e locaisdas Regiões Norte, Extremo-Norte, Ibiapaba e Baixo-Acaraú. Oobjetivo dos encontros é discutir com o corpo funcional da empresa,espalhado pelo interior do Estado, as atividades de Aterdesenvolvidas com agricultores familiares.

Naabertura da Retar de Camocim, na última terça-feira, o Eng.º AgrºItamar Teixeira, presidente da Ematerce, destacou a importância dasavaliações, como forma de aperfeiçoar continuamente o trabalho deassistência técnica e extensão rural, que a empresa executa.Segundo ele, os encontros “servem para identificar possíveisfalhas, enaltecer boas experiências e discutir problemas internos,daí nossa atenção para com as Retars”, ressaltou. Tambémparticipam das Retars, os diretores técnico eadministrativo-financeiro, Walmir Severo e Cristiano Góes,respectivamente, e os gerentes de Apoio Técnico, Cláudio Matoso, ede Planejamento, Antonio Tarciso Pinto.

Na pautade todas as reuniões, o primeiro dia é reservado para aapresentação de programas, projetos e atividades que dizem respeitoà extensão rural. A apresentação de resultados e discussão deproblemas operacionais, vivenciados por escritórios locais eregionais, são debatidos com a diretoria executiva no segundo diados encontros.

Calendário

Portodo esse mês, a diretoria executiva da Ematerce faz a avaliaçãotrimestral das ações extensionistas no campo. Nos dias 14 e 15, aRetar acontece em Iguatu, onde se concentrarão os gerentes eassessores estaduais, regionais e locais do Centro-Sul, Cariri,Cariri-Leste e Cariri-Oeste. As reuniões prosseguirão nos dias 17 e18, em Aracati, com extensionistas do Litoral-Leste, Baixo eMédio-Jaguaribe, e encerram-se, nos dias 21 e 22 de junho, emCanindé, com a participação de assessores e gerentes estaduais dosmunicípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade e Santa Quitéria.

==============================================================================

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria