Retars: Aracati realiza hoje e amanhã o primeiro encontro

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –> <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

Gerentesregionais e locais e assessores estaduais da Ematerce das regiões doLitoral-Leste, Baixo Jaguaribe e Maciço de Baturité reúnem-se,hoje, 27, e amanhã, 28, em Aracati, dando continuidade às ReuniõesTrimestrais de Avaliação de Resultados (Retars). No encontro, aDiretoria Executiva da empresa e as Gerências de Planejamento eApoio Técnico discutem com os presentes os trabalhos de Ater que vêmsendo desenvolvidos com agricultores familiares cearenses. Asreuniões prosseguem até o início de agosto.

EmAracati, o encontro acontece no Centro Comunitário da Prainha doCanto Verde, em Beberibe. A escolha do local permitirá aosintegrantes da Retar conhecerem a atividade do Turismo Comunitário,executado na localidade. O trabalho é administrado pelo Conselho deTurismo Comunitário e Associação dos Moradores da Prainha do CantoVerde, composta de artesãos e pescadores.

Na quintae sexta-feira próximas, 29 e 30, a Retar será realizada em Canindé.Lá estarão reunidos o pessoas das regiões dos Sertões de Canindé,Sertões de Crateús e do Sertão Central. O presidente da Ematerce,Itamar Teixeira, faz questão de destacar a importância destesencontros. “Avaliamos com os executores dos trabalhos, asatividades que estão indo bem e as que precisam melhorar. Asreuniões são momentos para que façamos os devidos ajustes comvistas a oferecer uma assistência técnica no campo de qualidade ecada vez melhor”, frisa Teixeira.

Nos dias 3e 4 de agosto, Brejo Santo sedia a Retar, reunindo gerentes eassessores do Cariri, Cariri-Leste e Médio Jaguaribe. A agenda deencontros encerra-se em Iguatu, nos dias 5 e 6 de agosto. Ali, oencontro será com o pessoal do Cariri-Oeste, Centro-Sul e da Regiãodos Inhamuns.

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br