Retars serão reiniciadas a partir do dia 27 de julho

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

ADiretoria Executiva e as Gerências Técnicas e de Planejamento daEmaterce retomam, a partir dos próximo dia 27 de julho, as ReuniõesTrimestrais de Avaliação de Resultados (Retars). Começando porAracati, a agenda se estende até o dia 06 de agosto, em Iguatu,avaliando os trabalhos de assistência técnica e extensão ruraldesenvolvidos com agricultores familiares em todo o Estado.

Com aparticipação de assessores estaduais, gerentes regionais e locaisdas regiões do Litoral-Leste, Baixo Jaguaribe e Maciço deBaturité, a agenda de reuniões se inicia nos dias 27 e 28 de julho,em Aracati. Nos dias 29 e 30 de julho, a Retar será realizada emCanindé, com a presença do pessoal dos Sertões de Canindé,Sertões de Crateús e Sertão Central.

BrejoSanto concentrará assessores e gerentes do Cariri, Cariri-Leste eMédio Jaguaribe no período de 03 a 04 de agosto. Em seguida, eencerrando a agenda das Retars, o pessoal das regiões doCarriri-Oeste, Centro Sul e Inhamuns se encontram em Iguatu, nos dias05 e 06 de agosto.

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br