SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO HOMENAGEIA SERVIDORES

A Secretaria doDesenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), na pessoa do secretárioCamilo Santana, do secretário adjunto Antonio Amorim e do secretarioexecutivo Wilson Brandão, prestou significativa homenagem, na manhãdesta sexta-feira, 30 de outubro, aos servidores daquela pasta e desuas vinculadas (Ematerce, Adagri, Idace e Ceasa). A promoção foi,também, da Associação dos Servidores da SDA . Na oportunidade,houve a entrega de comendas a sete servidores em reconhecimento pelosrelevantes serviços prestados.

Em sua fala, osecretário Camilo Santana, ao lado do secretário adjunto AntonioAmorim, agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância doDia do Servidor Público, 30 de outubro, além dos trabalhos,executados pelos servidores e dirigentes, vinculados à sua pasta, embenefício dos produtores rurais e de suas famílias, razão de serda existência do Sistema Agrícola Estadual.

Em seguida, reportou-seao Projeto de Requalificação da Estrutura Física da SDA/EMATERCE/IDACE, cuja verba disponível é de R$ 5,5 milhões. Comentusiamo, disse: “Não será uma reforminha e sim uma grandereforma, voltada para oferecer mais funcionalidade e conforto aosservidores das citadas vinculadas”.

EMATERCE PRESENTE

O presidente daEmaterce, José Maria Pimenta, e o diretor administrativo efinanceiro, Eduardo Aragão, acompanhado de servidores, compareceramà solenidade em homenagem ao Dia do Servidor Público e elogiaram ainiciativa da SDA, evento esse que ajuda aumentar a auto-estima decada servidor, afora incentivá-lo a enfrentar novos desafios no meiorural.

A diretoria executivada Ematerce, devido à antecipação do feriado (segunda-feiraúltima), endereçou mensagem de congratulações a todos os servidores, enaltecendo a valiosa e importante contribuição para odesenvolvimento sustentável do setor agropecuário do Estado,mediante a prestação de assistência técnica e extensão rural aosagricultores familiares, residentes em 181 municípios, dos 184 noEstado do Ceará.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR

JORNALISTA ANTONIO JOSÉDE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br