Ematerce: técnicos de Cabo Verde visitam Ematerce

16 de setembro de 2010 - 03:00

Um grupo de técnicos de Cabo Verde, que veio participar da 17ª Frutal, no centro de Convenções de Fortaleza, visitou, na tarde de quinta-feira, 16, o escritório estadual da Ematerce.

Na oportunidade, foram recepcionados, no gabinete da presidência, pelos gerentes de planejamento e de apoio técnico, respectivamente Antonio Tarciso Coelho Pinto e Cláudio Matoso, além do gerente do Núcleo de Informática, Salustino Sampaio, e do assessor Odair José.

Os técnicvisitaos-visitantes assistiram à explanação, sobre a atuação da Ematerce, como órgão oficial de assistência técnica e extensão rural no Estado do Ceará, proferida pelo gerente de planejamento da empresa, Engº Agrº Tarciso Pinto. Ao final da exposição, mostraram-se satisfeitos com as explicações e agradeceram a carinhosa recepção que lhes foi prestada.

Os técnicos de Cabo Verde receberam informações detalhadas a respeito da filosofia de ação da empresa, o número de agricultores familiares assistidos, os principais programas e projetos, executados em 181 municípios, com vistas à melhoria das condições de vida das famílias rurais, as metas a serem cumpridas, em 2010, a área de abrangência e o apoio do Governo do Estado por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA).

===============================================================================
Assessor de Comunicação e Ouvidor
Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br
Fone 85.3217.7872