Consultor da PGE participa de reunião na Ematerce

9 de novembro de 2010 - 03:00

A Procuradoria Geral do Estado, objetivando agilizar todos os procedimentos licitatórios da modalidade Pregão Eletrônico, oriundos da Administração Pública Estadual, além de reduzir a impressão, em papel, tornou obrigatório, mediante Ofício Circular nº 005/2010, o envio, por meio digital, desses documentos à PGE. O prazo, para o cumprimento da determinação governamental, encerrar-se-á no dia 3 de janeiro de 2011.

Para repassar os conhecimentos técnicos sobre o envio da documentação, recentemente, exigida o consultor da PGE, Márcio Fernandes Mariano de Oliveira, reuniu-se, na manhã de segunda-feira, 8, no gabinete da presidência da Ematerce, os integrantes da Comissão de Licitação da empresa, Francisco Oliveira Júnior, José Maria Trévia, Maria Cavalcante (Marieta), Antonio Moreira, na presença ainda do assessor jurídico Galba Viana e do gerente do núcleo de informática, Salustiano Sampaio.

 

 

 

Legenda: da (E) para (D), Antonio Moreira, Salustiano Sampaio, Consultor Márcio Fernandes, Francisco Oliveira Júnior,  José Maria Trévia, Galba Viana e Maria Cavalcante (Marieta).

 

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Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

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