1ª Feira da Agricultura Familiar de São Benedito

24 de novembro de 2010 - 03:00

Acontece nos dias 25 e 26 de novembro de 2010 a 1ª Feira da Agricultura Familiar de São Benedito 2010. O evento que será realizado na Praça dos Índios terá como objetivo dar oportunidade aos produtores e agricultores familiares de todo o município para comercializarem sua produção agrícola e outros produtos. Também será feita a escolha da rainha do município. Serão montados estandes para exposição dos produtos pelas associações, agricultores e demais produtores. Segundo o prefeito Junior Brandão a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de São Benedito foi proposta após reunião realizada entre a prefeitura municipal, empresários e os floricultores que decidiram realizar o Festival das Flores de 2 em 2 anos. Para animar as duas noites da Festa dos 137 anos de Emancipação Política de São Benedito haverá grandes shows musicais no palco montado na Praça dos Índios: Forró Curtição, Ferro na Boneca, Panela Quente, Thiaguinho e Mala Mansa e os sanfoneiros que estão fazendo sucesso em todo Brasil, Ítalo e Renno.

Programação:

16:00 – Abertura Oficial

Execução dos Hinos Nacional e do Município com a Orquestra Sinfônica de São Benedito

Palavra do Prefeito Municipal Junior Brandão

Apresentação do Grupo de Dança do NAEC – Nova Geração

Visitação ao Stands

Desfile e Escolha da Rainha do Município 2010

Show Musical com as Bandas: Panela Quente, Forró Curtição e Ferro na Boneca

19:00 – Apresentações Artísticas

Banda de Música Municipal

Grupo de Dança do NAEC – Dança de Rua

Visitação aos Stands