Presidente da Ematerce prestigia solenidade na Câmara Municipal de Maranguape

15 de dezembro de 2010 - 03:00

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, ( à direita da foto) prestigiou a solenidade da outorga do título de Cidadão Maranguapense ao gerente do escritório da Ematerce, em Maranguape, João Julião Filho, realizada, na manhã de ontem, dia 14, no auditório da Câmara Municipal. Presentes, ainda, pela Ematerce, o gerente regional Metropolitano, Manoel Elderi Pimenta, e os gerentes dos escritórios de Caucaia e Pacajus, respectivamente Carlos Alberto Figueiredo Pinheiro e Francisco Luiz Araújo Gonzaga, além de extensionistas dos citadas unidades administrativas da Empresa.

O título de Cidadão Maranguapense, concedido a Julião, é um reconhecimento público pelos relevantes serviços que esse profissional tem prestado ao setor agropecuário daquele município, contribuindo para o seu desenvolvimento rural sustentável e para a melhoria das condições de vida dos agricultores e de suas famílias.

Para o homenageado, ser Cidadão de Maranguape, além de ser uma honra, não somente pessoal, mas para a Ematerce, aumenta a sua responsabilidade dar tudo de si, executando ações extensionistas que ajudem a fortalecer o setor agropecuário maranguapense. “É um reconhecimento público jamais obtido, em nossa vida profissional, e uma emoção incontida sermos distinguido pela Câmara Municipal de Maranguape, por indicação do vereador e agricultor Elizário Cordeiro, com honroso título”, enfatizou Julião.

Para Pimenta, trata-se de homenagem justa e uma consideração àquele que, dirigindo a Ematerce, em Maranguape, tem sabido conduzir bem as ações extensionistas, o que eleva a sua alta-estima e ajuda a consolidar a imagem da empresa, como prestadora de assistência técnica agropecuária e gerencial aos agricultores familiares, com vistas à melhoria das suas condições de vida.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br