Mensagem de Natal e Ano-Novo do presidente da Ematerce

21 de dezembro de 2010 - 03:00

Estimado(a) Extensionista:

Dezembro! Mês das Festas Natalinas. Pelo simples fato de termos chegado, até aqui, já é motivo suficiente de agradecermos a Deus. Importante é que nos lembremos do aniversariante, Jesus Cristo, pondo em prática seus ensinamentos, pois, como Deus-Homem, praticou a serenidade, a solidariedade, a honestidade e o desapego aos bens terrenos.

Natal, sem dúvida, é um momento ímpar, na vida dos cristãos, quando somente devem existir alegrias e confraternizações, entre familiares e amigos, porém sem que nos esqueçamos de fazer uma reflexão sobre os ensinamentos Daquele que veio ao mundo e deu a sua vida, para salvar a humanidade. Dentre eles, o que diz: Amai-vos uns aos outros”.

Já o Ano-Novo é a época oportuna de se fazer um balanço individual, passando-se tudo a limpo, isto é, analisando-se o que deixamos de realizar na vida familiar e profissional. Ocasião propícia também para planejamentos a fim de enfrentarmos os desafios em 2011.

Ao findar mais um ano de plena atividade, é obrigação nossa, dizer-lhe um MUITO OBRIGADO pela colaboração, ao trabalhar, incansavelmente, para o bem-estar da sua família e dos agricultores, precedidos dos votos de  FELIZ NATAL e  MARAVILHOSO 2011, extensivos aos familiares.

JOSÉ MARIA PIMENTA LIMA