SDA e vinculadas homenageiam colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher.

10 de março de 2011 - 03:00

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), por intermédio do secretário Nelson Martins, e de suas vinculadas (Ematerce, Idace, Ceasa e Adagri) homenagearam suas colaboradoras, hoje, 10 de março, no auditório da SDA, pelo transcurso, no dia 8 de março, do Dia Internacional da Mulher.

 

Fizeram parte da programação a  entrega de rosas e uma palestra, ministrada pela psicóloga Regina Maciel, graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e professora da Universidade de Fortaleza Edson Queiroz (Unifor), que transcorreu sobre temas como: direitos do trabalhador, doenças ocupacionais e assédio moral no ambiente de trabalho. Houve ainda, sorteio de brindes e, em seguida, foi oferecido um café-da-manhã. 

 

Legendas: da (D) para (E), o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, entrega um brinde a uma das homenageadas. O secretário adjunto, Antonio Amorim, em seu discurso, enalteceu as mulheres pelos diversos papéis que exercem no lar e no ambiente de trabalho. A palestrante Regina Maciel, convidada da SDA.

=====================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872