Gerente da Ematerce de Pentecoste profere palestra em seminário

12 de abril de 2011 - 03:00

A Ematerce, escritório de Pentecoste, participou do Seminário de Integração Projeto Rondon e CVT – Agricultura Familiar e o Desenvolvimento Local Sustentável, acontecido, no Centro de Pesquisas do DNOCS. A programação constou da inscrição, das palestras do coordenador do CVT, do representante da prefeitura, do gerente da Ematerce  de Pentecoste, do coordenador do Projeto Rondon, do monitor do Projeto Rede de Apoio ao CVT e debates.

O gerente da Ematerce, Francisco Lopes, fez uma explanação, utilizando o multimídia, com foco na a missão da empresa, na área de atuação e nos recursos humanos daquele escritório, além de explicações sobre as Redes Temáticas e os principais programas e projetos, executados pela empresa, no meio rural, de acordo com as diretrizes emanadas dos Governos Federal, Estadual e Municipal.

=======================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br