Presidente da Ematerce participa do Governo na Minha Cidade

6 de maio de 2011 - 03:00

O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, participa, nesta sexta-feira, 6, em Barbalha, e amanhã, 7, em Sobral, do Governo do Ceará na Minha Cidade, quando estarão presentes, também, secretários e presidentes de órgãos vinculados. A solenidade de instalação acontece, a partir das 9h30min, no Cine Teatro (R. Dom Pedro II, S/N – Centro). Pela manhã, serão anunciadas ações, nas diversas áreas de atuação do Estado, que beneficiarão população de todo o Cariri. Presentes, também, os gerentes regionaisl e extensionistas do Cariri.

O dirigente da Ematerce assessora o secretário Nelson Martins, do Desenvolvimento Agrário (SDA), haja vista que a empresa atende os agricultores familiares e estes serão beneficiados com a entrega de cartas de crédito do Programa Nacional de Crédito Fundiário, para a regularização fundiária e aquisição de terras, no valor de R$ 341 mil. Ressalte-se, ainda, a atuação da Ematerce nas ações do Projeto São José. Na oportunidade, serão entregues aos agricultores certificados do Projeto São José, com ações de abastecimento d’água, para comunidades do município de Farias Brito, totalizando o investimento de R$ 230 mil.

À tarde, os secretários e dirigentes das vinculadas conhecerão, diretamente, da população suas principais demandas, com a realização dos fóruns de participação. A programação do Governo Itinerante se encerra com a visita técnica dos gestores estaduais aos equipamentos estaduais nos dois municípios.

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872