Governador Cid Gomes satisfeito com reformas na Fazenda Normal

18 de maio de 2011 - 03:00

O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, acompanhado do responsável pela diretoria financeira e administrativa, Maximiliano Quintino, deu as boas- vindas ao governador Cid Gomes e à sua comitiva, quando da visita oficial à Fazenda Normal, de propriedade da Ematerce, localizada no distrito de Uruquê, município de Quixeramobim, iniciada na noite do dia 17e encerrada no final da manhã do dia 18 quarta-feira.

Integrantes do primeiro escalão estadual completaram a comitiva governamental, dentre eles, o chefe de gabinete Ivo Gomes, secretários do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, das Cidades, Camilo Santana, da Fazenda, Mauro Filho e da Educação, Isolda Cela.

A classe política também esteve presente à Fazenda Normal, representada pelos deputados Federal Genecias Noronha, Estadual, Perboyre Diógenes e ex-Deputado Rômulo Coelho, além do prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Roberto Mota Almeida, o coordenador de Departamento de Licitação do Estado, Tasso Pinheiro Borges, e lideranças políticas e comunitárias do Sertão-Central.

O governador, depois de visitar as obras de reforma do Centro de Treinamento e Alojamentos da Fazenda Normal, conversou descontraidamente com os presentes. Em seguida, foi servido jantar, tendo, no cardápio, carneiro assado e cozido. Após manter contatos com lideranças da região, o governador Cid Gomes pernoitou na Fazenda Normal, que anteriormente já tinha acolhido os ex-governadores César Cals de Oliveira e Lúcio Alcântara.

Na manhã desta quarta-feira, o governador tomou café, com o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, com o responsável pela diretoria financeira e administrativa, Maximiliano Quintino, com o prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior, com o ex-deputado Rômulo Coelho e assessores do governo. Depois de fazer um sobrevôo na Serrinha de Santa Maria, onde foi construído o radar meteorológico, o governador encerrou a visita e retornou à cidade de Fortaleza.

Para o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, foi por demais oportuna a visita do governador Cid Gomes às instalações da Fazenda Normal, pois possibilitou, ao chefe do executivo cearense, maior conhecimento da importância que detém aquele centro de treinamento. “Somos gratos ao governador pela atenção que vem sendo dada à Ematerce; sua visão administrativa, aliada ao compromisso com a coisa pública, tem permitido a concretização de ações modernizadoras no Estado do Ceará e podemos citar, como significativo exemplo, a Fazenda Normal e o Escritório Regional da Ematerce, localizados no município de Quixeramobim”, concluiu Pimenta. (Jornalista Crisanto Teixeira – Quixeramobim-CE)

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br