Presidente visita escritório da Ematerce em Caucaia

25 de maio de 2011 - 03:00

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta Lima, acompanhado do gerente regional Metropolitana, Manoel Elderi Pimenta, e do coordenador de eventos, Edilmo Gurgel, visitou, na manhã desta quarta-feira, 25/05, a sede do escritório da empresa no município de Caucaia-CE.

O dirigente da Ematerce foi recebido pelo gerente do escritório local, Engº Agrº Carlos Alberto Figueiredo, na presença dos colaboradores, que lhe deu as boas-vindas e agradeceu a visita e o diálogo com todos os que fazem aquela unidade administrativa.

No final da visita, Pimenta cumprimentou, um a um, os colaboradores, responsáveis pelo atendimento sistemático aos agricultores familiares dos municípios de Caucaia e Fortaleza, desejando-lhes sucessos nas ações extensionistas no meio rural.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br