Sede do escritório estadual da Ematerce será reformada

20 de junho de 2011 - 03:00

O escritório estadual (Centro Gerencial) da Ematerce, localizado na avenida Bezerra de Menezes, 1900, em Fortaleza-CE, será desocupado, no início de agosto próximo. A mudança de endereço deve-se ao fato de o prédio antigo, que abriga a diretoria executiva, as gerências de apoio técnico e de Planejamento, além de outros setores da empresa, terem de passar por uma reforma, em virtude de suas dependências não mais oferecerem comodidade e funcionalidade satisfatórias a seus empregados e aos visitantes. O valor da obra está orçado em R$ 911.244,78, de acordo com a licitação efetuada, sob a responsabilidade da construtora e imobiliária Atualpa, que deverá concluir as obras até o final de maio de 2012.

 

Para o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta Lima, a reforma conta com a ajuda financeira do Governo do Estado, por intermédio do Tesouro Estadual, o que proporcionará melhores condições de trabalho a, aproximadamente, 130 empregados, incluindo os bolsistas, de nível médio e superior. Com apoio do governador Cid Gomes e do secretário Nelson Martins, a Ematerce dará um salto de qualidade em termos de ambiente de trabalho.

 

A reforma constará do aumento da área coberta, projetada para 3 pisos, amplas salas de reunião, gabinetes das três diretorias, copa e cozinha, modernos sanitários, novo sistema de climatização, áreas de estacionamento, especificadas para os veículos da empresa, empregados e visitantes. Com a reforma, todos os empregados do escritório estadual ficarão no mesmo prédio, incluindo os que, no momento, trabalham num prédio anexo à Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872