Homenagem aos estagiários

19 de agosto de 2011 - 03:00

Pela manhã, a diretoria executiva da Ematerce, representada pelo gerente de Recursos Humanos, Engº Agrº José Leitão Filho, prestou, nesta quinta-feira, 18, no gabinete da presidência, carinhosa homenagem aos estagiários do escritório estadual. Na oportunidade, foi lida pelo assessor de comunicação e ouvidor, jornalista Antonio José de Oliveira, a mensagem do presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, seguida da saudação aos homenageados pelo gerente da Dirhu. Em sua fala, disse da importância de se comemorar, na empresa, o Dia do Estagiário, profissional esse que dá valiosa colaboração na execução das atividades afins de cada segmento administrativo. Em nome dos estagiários, falou Elidiane, agradecendo a homenagem que, para ela, foi surpresa e bastante significativa.

À TARDE
DSC05873Somente na parte da tarde é que o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, acompanhado do assistente da presidência, Itamar Teixeira, e do gerente de apoio técnico, Cláudio Matoso, homenageou, em seu gabinete, os estagiários de nivel médio, que trabalham em alguns setores da empresa. Os estagiários ouviram a leitura da mensagem do presidente da empresa pelo assessor de comunicação e ouvidor, jornalista Antonio José de Oliveira.

Com a palavra, Pimenta desejou os parabéns, votos de mais sucessos e teceu considerações sobre a importância do estágio, em qualquer organização pública ou privada, pois contribui para a formação profissional e humana das pessoas.Afirmou, por último, que devem continuar aplicados nos estudos, pois abrem novos horizontes na vida particular e profissional. Em nome dos estagiários, falou Yarla, que, sensibilizada, agradeceu a homenagem e que se sentia honrada em estagiar numa empresa, que sabe valorizar seus empregados, bolsistas e estagiários.

Legendas:

Foto 1 – José Leitão Filho representa a diretoria executiva da Ematerce.

Foto 2 – Pimenta, abraça estagiários, acompanhado do seu assistente, Itamar Teixeira.