28º Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo em Belém

16 de setembro de 2011 - 03:00

O assessor de comunicação e ouvidor da Ematerce, jornalista Antonio José de Oliveira, como diretor da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Abrajet-Ceará – participará, com despesas de deslocamento aéreo, hospedagem e inscrição, custeadas com recursos próprios, de 21 a 27 de setembro de 2011, em Belém-PA, do 28º Congressos Brasileiro de Jornalistas de Turismo. O tema é “A importância das mídias sociais para o turismo”.

 

Ao evento, comparecerão mais de 250 profissionais de imprensa, especializados em turismo, numa promoção da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-Nacional) e da associação local. Consta da programação, debates sobre a situação atual do turismo no Brasil; a reforma do estatuto da associação nacional, visitas a pontos turísticos de Belém e do interior do Pará.

 

 

Segundo o dirigente da Abrajet-Ceará, será uma excelente oportunidade de fazer uma reciclagem sobre assuntos turísticos, além de manter contatos com colegas de profissão, quando lhes será solicitado apoio, com vistas à divulgação do denominado Turismo Rural na Agricultura Familiar, com atividades desenvolvidas pela Ematerce em alguns municípios cearenses.

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872