Ematerce: Moreira Neto assume gerência da Divad

20 de setembro de 2011 - 03:00

Foi empossado, nesta terça-feira, 20/11, no gabinete da presidência da Ematerce, pelo diretor administrativo e financeiro, Maximiliano Medeiros, o gerente da Divisão Administrativa(Divad), Antonio Moreira Neto, que promete, com sua equipe de trabalho, inovar em termos de gestão de recursos humanos, de material e de equipamentos. (Na foto, ao centro, o diretor administrativo-financeiro da Ematerce, tendo a seu lado Moreira Neto e o assessor de comunicação(camisa preta) Antonio José).

Em sua fala, o representante da presidência, o diretor administrativo-financeiro, Maximiliano Medeiros, disse da satisfação em empossar Moreira, como titular da Divisão Administrativa (Divad), por tratar-se de um profissional competente, comprometido e que veste a camisa da Ematerce, além de que será um facilitador, considerando-se o fato de ser conhecedor das atividades que lhe estão afetas. Parabenizou-o e desejou-lhe sucessos, afirmando que a Ematerce ganha muito com sua nomeação para gerir a Divad.

posse2Em seguida, reconheceu a importante colaboração do seu antecessor, Engº Agrº Benedito Gérson, lamentando a sua ausência naquele momento. Por último, acrescentou a satisfação de anunciar a recondução do Engº Agrº Cláudio Matoso à Gerência de Apoio Técnico (Geate), o que contribui para dar continuidade às ações extensionistas, sob a sua responsabilidade, gerenciando equipes capacitadas e que orgulham o Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. (Colegas do estadual prestigiando a posse de Moreira Neto)

Ao discursar, Moreira externou sua satisfação e emoção de voltar a administrar, novamente, a Divad e esperava contar com o apoio de todos, para que seja possível atender às inúmeras demandas, exigidas pelos públicos interno e externo da empresa. Para tanto,“Faremos o melhor que sabemos”, enfatizou. Ao término de suas palavras, lembrou os nomes dos seus ex-dirigentes, como: Antonio Magnus e Euclides Pinheiro, ambos ex-diretores administrativo-financeiro da empresa. Agradeceu a acolhida do Oliveira Júnior, enquanto permaneceu na sala da licitação, a presença e o apoio dos colegas do escritório estadual, o que o deixa feliz e incentiva-o a enfrentar os novos desafios.

PERFIL

Moreira – como é mais conhecido pelos colegas extensionistas – nasceu no município de Tauá e completou 46 anos de idade. Foi admitido, na Ematerce, no ano de 1984. É formado em Ciências Econômicas (Economia) pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Há anos, ocupou esse cargo, na Divad, portanto conhece todas as atividades, executadas pela Divad, tanto destinadas ao público interno(empregados), quanto ao externo (fornecedores e parceiros). A nomeação de Moreira Neto é em substituição ao Engº Agrº Benedito Gérson Marques, que prestará serviços à Gerência de Apoio Técnico (Geate), cujo gerente é o Engº Agrº Cláudio Matoso.

(Fotos de Edilmo Gurgel, coordenador de eventos. Antonio José de Oliveisra, mestre de cerimônias).

============================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br