12 de outubro: Dia do Engenheiro Agrônomo

11 de outubro de 2011 - 03:00

 

 Colega Engenheiro Agrônomo:

 

Orgulhando-nos de ter abraçado, também, esta nobre profissão, congratulamo-nos com todos os colegas, quando o calendário marca o 12 de outubro, como data especial, dos que se formaram em Ciências Agrárias, precisamente em Engenharia Agronômica. Trata-se de uma data ímpar, pois é consagrada à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, por sinal merecedora de um feriado nacional, sem falar do Dia da Criança, que jamais devemos deixar de ser.

 

A você, colega Engenheiro Agrônomo, que abraçou essa carreira por vocação e exerce-a, com competência, dedicação, profissionalismo e seguindo sempre os princípios éticos, como presidente desta empresa, em nome dos demais dirigentes e empregados, damos-lhe os sinceros parabéns, precedidos dos votos de sucesso no âmbito profissional e familiar.

 

Nosso reconhecimento, ainda, por sua valiosa contribuição, no tocante à melhoria das condições de vida dos agricultores familiares e em prol do desenvolvimento rural sustentável.  Que você, com o passar dos anos, sempre dignifique nossa profissão, responsável  por orientar a produção de gêneros alimentícios, para saciar a fome de milhões de pessoas, que vivem nas cidades e no campo.

 

JOSÉ MARIA PIMENTA

Presidente

=====================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872