Ematerce: presidente e diretor administrativo reúnem-se com secretário da Seplag

11 de setembro de 2012 - 03:00

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta Lima, e o diretor administrativo e financeiro, Maximiliano Medeiros, participaram, na segunda-feira, 10 de setembro de 2012, de uma reunião,  no gabinete do secretário do Planejamento e  Gestão (Seplag), Eduardo Diogo.

Segundo o presidente da Ematerce, na oportunidade foi tratados assuntos, referentes ao novo organograma da empresa e dos reajustes pecuniários dos cargos comissionados, publicados no Diário Oficial do Estado.

O dirigente da Ematerce, após a reunião com o secretário Eduardo Diogo, agradeceu-lhe o empenho, mediante concordância do governador Cid Gomes e aprovação da Assembleia Legislativa do Ceará, aumentar as gratificações dos cargos comissionados.

 

 

 

 

 

 

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872