Tarrafas: assessores regionais visitam unidade demonstrativa de sorgo

26 de julho de 2013 - 03:00

 

 

Nesta quarta feira, 24 de julho, os engenheiros agrônomos, Kaio Victor, Samuel Bacurau e Thiago Carvalho, assessores regionais de bovinocultura, apicultura ,ovino e caprino e de
convivência com o semiárido, respectivamente, visitaram a propriedade do agricultor, Juscelino Moreira, sitio Patos,no município de Tarrafas, onde foi instalada ,com orientação técnica da Ematerce , uma unidade demonstrativa de sorgo irrigado.

 Segundo os assessores, a área esta muito bem conduzida, o produtor está seguindo todas as orientações técnicas que foram repassadas pelos extensionistas da Ematerce. Esse fato foi constatado, em uma   visita ao  campo de sorgo , quando foi  possível identificar  o seu desenvolvimento vegetativo. A prestação de assistência técnica e extensão rural, é de responsabilidade dos agentes rurais, lotados no posto avançado da Ematerce de Tarrafas, sob a coordenação da técnica, Tatiane Marques, dos assessores regionais, sob o comando do gerente regional, Lóssio Rocha.

 

Assessoria de Comunicação Social -Ascom
Fones : (85)3217 7872