Quixeramobim: Ematerce faz avaliação regional de atividadesl
21 de agosto de 2013 - 03:00
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce – por intermédio da gerência regional do Sertão-Central, promoveu, na quarta-feira, dia 21 de agosto, na UAB – Universidade Aberta do Brasil – Pólo de Quixeramobim-Ceará – sua reunião mensal do contrato de resultados, para avaliar as ações da empresa. Participaram do encontro gerentes do Gepro, gerente regional, gerentes locais, assessores estaduais e regionais, além de extensionistas que atuam na região. A abertura da reunião de trabalho e a acolhida foram realizadas por Albany Rangel Rolim, gerente regional da Ematerce no Sertão-Central.
Em pé, o gerente regional no Sertão-Central, Albany Rangel Rolim.
De acordo com a programação foram tratados e avaliados os seguintes assuntos. Contratos de Resultado: Análise, em nível regional e municipal, (Manual do Sistema de Programas e Projetos – Projetos de ATER para a Juventude Rural – Indicadores para Habilidades e Organização Social – indicadores para Bovinocultura). Também foram analisados os Programas de Agente Rural (Quadro atual – transporte e CNH dos Bolsistas). Programa Venda do Milho (Situação de cada município – logística dos armazéns regionais e locais)
Na reunião, mereceram, ainda, atenção especial os programas: Garantia-Safra (Aportes Municipais – Correção de DAP’s de 2012 e implantação do Garantia- Safra 2013/2014). Programa do Leite (Emissão dos relatórios mensais dos tanques de leite e relatórios individuais por produtores). Projeto Chesf/SDA (Documentação necessária). Programa Biodiesel (Análise dos relatórios). Atividades não agrícolas (Atividades produtivas desenvolvidas pelas mulheres). Crédito Rural (Relatório do sistema SEAF-ATER (Pronaf B e UR do G.S – Relatório SITCRED. E, por último, foi tratada a manutenção dos veículos. Presentes à reunião de trabalho, o gerente do Gepro, Antônio Tarciso Coelho Pinto, eo assessor estadual Francisco Jackson Colares Albuquerque.
(Crisanto Teixeira – jornalista lotado no Escritório Regional da Ematerce em Quixeramobim – Ceará).
Assessoria de Comunicação e Ouvidoria
Antonio José de Oliveira
antonio.jose@ematerce.ce.gov.br
Fone (85) 3217-7872
Twitter @ascomEmaterce