Governador Cid Gomes destaca atuação do presidente da Ematerce na visita a Quixadá e Quixeramobim

8 de novembro de 2013 - 03:00

O presidente da Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Engenheiro Agrônomo José Maria Pimenta Lima, participou da comitiva do governador Cid Ferreira Gomes, por ocasião das inaugurações da Policlínica de Quixadá e do CEO de Quixeramobim e da entrega de títulos de terra a agricultores familiares, na quinta-feira, dia 7 de novembro de 2013. Também participaram da comitiva o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário – SDA – Nelson Martins, e o coordenador de Planejamento e Gestão da SDA, Cristiano Goes.

 

 

 

Participaram do ato de governo os prefeitos de Quixadá, João Hudson, de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, deputados federais Genecias Noronha, José Arnon e Antônio Balhman; deputados estaduais: Osmar Baquit, Rachel Marques, Mauro Filho, Neném Coelho, Dr. Pierre e Tomás Holanda, Odorico Monteiro do Cegepe – Ministério da Saúde, ex-prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, além dos agricultores familiares beneficiados com o programa de regularização fundiária do governo estadual.  

 

 

CID E PIMENTA

À (E), o governador Cid Gomes, que elogiou atuação do presidente da Ematerce, José

Maria Pimenta, no decorrer de sua gestão. O dirigente da Ematerce sempre destaca

o apoio do governador e do secretário da SDA, em seus discursos públicos, ajudando

a fortalecer a empresa e à consecução das ações extensionistas em todo o Estado.

 

 

Na cidade de Quixeramobim, após a inauguração do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, por ocasião da nominata, o governador Cid Gomes destacou o trabalho realizado pelo presidente da Ematerce, Zé Maria Pimenta, com destacada atuação em sua gestão. Quem também recebeu elogios do governador, pelo trabalho à frente das ações do desenvolvimento agrário, foi o titular Nelson Martins. Nas duas cidades (Quixadá e Quixeramobim), as mais importantes do Sertão-Central, a população participou efetivamente dos eventos, demonstrando a valorização e o carinho dispensado às ações de governo do Ceará.
(Crisanto Teixeira – Jornalista lotado no Escritório Regional da Ematerce em Quixeramobim – Ceará).

 

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor
Jornalista Antonio José de Oliveira
antonio.jose@ematerce.ce.gov.br
Fone (85) 3217-7872
Twitter @ascomEmaterce