Hidrolândia realiza feira do pequeno produtor rural
3 de julho de 2014 - 03:00
Feira do produtor rural em Hidrolândia – Ceará
O posto avançado da Ematerce de Hidrolândia participou da 3° Feira Municipal da Agricultura Familiar de Hidrolândia – Ce , realizada no dia 02de julho de 2014. Os agricultores (as) participantes fazem parte do Programa Brasil sem Miséria -PBSM e são assistidos pela Ematerce.
Para a feira trouxeram os mais variados produtos como: galinhas caipira, ovos caipira , peixes, doces e artesanatos, além de frutas, verduras e legumes . As agricultoras Gonçala Berlamino e Francisca Claudineide (Claudia) ,falaram da importância da assistência técnica da Ematerce que tem ajudado as mesmas a se organizarem na produção e trazerem os seus produtos para esta feira.
Os agricultores(as) ficaram satisfeitos, pois viram que seus produtos têm aceitação e venderam muito bem,contribuindo,assim,para o aumento da renda familiar dos participantes.
A produtora Ana Oliveira,presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais- STTR de Hidrolândia, agradeceu o apoio e a presença da Ematerce , mostrando a importância dos trabalhos que os técnicos da empresa executam ,levando as políticas públicas dos governos Federal e Estadual, aos pequenos produtores rurais de Hidrolândia.
Assessoria de Comunicação da Ematerce
(85) 32177872