Maracanaú: Ematerce avalia programação de 2015

20 de fevereiro de 2015 - 03:00

 

 

A Ematerce realizou, na manhã do dia 19 de fevereiro de 2015, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do município de Maracanaú-CE, uma reunião técnica/capacitação sobre o sistema de informática, utilizado nas ações da empresa, ou seja, o SPPWEB.

 

A reunião contou com a presença dos técnicos estaduais da Gerência de Programas e Projetos(Gepro), Raimundo de Sousa Brasil, Francisco Jakson Colares Albuquerque, Antônio Tarciso Coelho Pinto, além do técnico da Untic, responsável pelo sistema, Odair José Facundo Oliveira. Presentes ainda Manoel Elderi Pimenta, técnicos regionais, locais e  de postos avançados.

Segundo Luiz Luranilson, da Ematerce, a reunião teve como objetivo tirar algumas dúvidas sobre o sistema SPPWEB e de capacitar os técnicos da região a respeito da programação de 2015, no tocante ao cadastro de agricultores, programas vinculados aos técnicos e aos agricultores e gerenciamento desses dados pelos escritórios locais e postos avançados.

Jornalista Antonio José de Oliveira
antonio.jose@ematerce.ce.gov.br
Fone (85) 3217-7872
Twitter @ascomEmaterce