Ematerce: 18 técnicos reforçam força de trabalho no campo

5 de abril de 2016 - 03:00

A Ematerce, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), conta, desde o dia 4 de abril de 2016, com os serviços de mais 18 empregados, dentre técnicos em agropecuária (14), engenheros agrônomos (2) e biólogos (2), que passaram a prestar assistência técnica agropecuária e gerencial aos agricultores de base familiar no interior do Estado do Ceará. Os prifissionais de nível médio recebem uma bolsa no valor de R$ 1.254,00 e os de nível superior, uma bolsa de R$ 2.700,00.

 

 

O responsável pelo Núcleo de Gestão de Pessoas, da Ematerce, José Leitão Filho, dá as

boas-vindas aos novos colegas de trabalho da Ematerce.

 

Informou o responsável pelo Núcleo de Gestão de Pessoas, Engº Agrº José Leitão Filho, que os convocados, após terem passado pelo processo de seleção, desenvolvem suas atividades nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), promovendo a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará.

 

 

alt

 

Os novos bolsistas da Ematerce estão lotados nos municípios de Abaiara, Bela Cruz, Iguatu, Crato, Nova Olinda Santana do Cariri, Quixeramobim, Marco, Cruz, Apuiarés, Itapipoca, Itapiúna, Viçosa do Ceará, Madalena, Independência, Ipueiras, Tauá e Parambu.

 

 

Texto : Jornalista Antonio José de Oliveira

Assessor de Comunicação e Ouvidor da Ematerce

antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone (85) 3217-7872
Twitter @ascomEmaterce