Centros de Atendimentos

29 de setembro de 2016 - 03:00

Centro Gerencial

O CG é o centro de direção e coordenação, sediado em Fortaleza/CE, na Av. Bezerra de Menezes, 1900 – Bairro São Gerardo – Fone (085) 3101.2417 e fax (085) 3101.2429.

No Centro Gerencial, funcionam a Diretoria Executiva (Presidência, Diretorias Técnica e Administrativa-Financeira, Assistente da presidência), Auditoria, as Gerências de Apoio Técnico e de Planejamento, Assessorias Jurídica, de Comunicação Social, Ouvidoria, Núcleo de Informática e as Divisões de Pessoal, Recursos Humanos, Administrativa, Financeira, de Contabilidade e Comissão de Licitação.

Horário de Funcionamento:
Dias: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Centros de Atendimentos e Gerências Regionais
Sediados em 71 municípios, atendem 181, dos 184 existentes no Estado, com 71 Centros de Atendimentos, 18  Gerências Regionais e 16 postos avançados. Todos estão informatizados e interligados em rede. As equipes são compostas por técnicos de nível superior, técnicos de nível médio e administrativos.

Com a criação dos Centros de Atendimentos, a empresa funciona, de forma descentralizada e participativa, com visão e atuação sistêmica, em que os processos são conhecidos e praticados por todos os servidores. As decisões são compartilhadas com os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (CMDSs), de acordo com a realidade e necessidades específicas dos municípios e seu público-alvo.

Dias: segunda a sexta-feira
Horário: 7h30 às 12h e das 13h às 17h