SDA divulga resultado da seleção para o Programa Agente Rural

1 de agosto de 2017 - 03:00

RESULTADOResultado Agentes Rurais 2017 FINAL

 

Os candidatos devem comparecer à SDA no período de 02 a 04 de agosto, para apresentar a documentação exigida pelo Edital 006/2017.

 

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), divulga o resultado das provas objetivas da seleção para o Programa Agente Rural referente ao edital 006/2017.

 

Serão selecionados profissionais de níveis médio, técnico em agropecuária e nível superior para atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATERCE). Os convocados devem apresentar-se no auditório da SDA, das 8h às 12h e das 13h às 17h, conforme cronograma divulgado pela comissão de seleção, de acordo com os locais de prova.

 

Os convocados deverão apresentar documentação original e cópias conforme o item 7.3. Edital :

 

a) Identidade com frente e verso;

 

b) CPF;

 

c) Comprovante de residência; DOCUMENTO NÃO OBRIGATÓRIO

 

d) Dados Bancários (Banco Bradesco – Conta salário); DOCUMENTO NÃO OBRIGATÓRIO

 

e) 02 (duas) fotos 3×4, de frente e recente, com nome do candidato escrito no verso;

 

f) Diploma ou certificado referente a categoria profissional a qual pretende concorrer, devidamente registrado de instituição de ensino reconhecida pelo MEC, autenticado frente e verso;

 

g) Carteira de Habilitação (Nível superior e médio);

 

h) Documento do veículo que irá usar para trabalhar;

 

i) Documentos e comprovantes conforme Anexo 2, do Edital Nº 006/2017.

 

Caso o candidato não possa comparecer na data prevista, ele deverá indicar um procurador para representá-lo com documento registrado em cartório.

 

Cronograma de apresentação dos candidatos

 

DIA 02/08 – Candidatos que fizeram as provas em Caucaia, Aracati, Itapipoca e Quixadá – Deverão se apresentar no horário de 13h às 17h.

 

DIA 03/08 – Candidatos que fizeram provas em Sobral, Iguatu e Crateús – Deverão se apresentar no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h

 

DIA 04/08 – Candidatos que fizeram provas em Limoeiro do Norte e no Crato – Deverão se apresentar no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h

 

Local: Auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário – Avenida Bezerra de Menezes, 1820 – São Gerardo – Fortaleza.

 

Para mais informações: 3101-8029