Gerentes da Ematerce participam de treinamento do “Mais Gestão”

8 de janeiro de 2019 - 10:54 # #

Ascom / Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

Em encontro realizado nesta terça-feira (8), no auditório do Centro Gerencial da Ematerce, técnicos e gerentes participaram de capacitação para o programa Mais Gestão.

O objetivo é alinhar alguns procedimentos técnicos para melhor acompanhamento, o lançamento das ações no sistema compartilhado e o monitoramento dos relatórios referente ao trabalho de assistência técnica realizado junto aos produtores rurais.

Além dos gerentes regionais e locais da Ematerce, participaram do encontro o supervisor de Informática Odair José Facundo Oliveira, o diretor técnico da Ematerce Itamar Lemos e o diretor administrativo e financeiro Inácio da Costa.

De acordo com Odair, o treinamento visa possibilitar o melhor conhecimento do sistema e a programação referente às parcelas do projeto, que estavam previstas para o final do ano de 2018 e início de 2019.

De acordo com técnicos da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e da Ematerce, é importante agregar valor aos produtos desenvolvidos, observar o mercado externo, aprimorar os processos e se organizar em sistemas cooperados.