Assembleia Legislativa do Ceará: Ematerce representada em audiência sobre previdência

12 de março de 2019 - 11:30 # # #

Ascom// Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Da (D) para (E), o representante da Ematerce, Bartolomeu, com o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas, seguindo-se o superintendente do Idace (Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará), José Wilson Gonçalves, e o deputado federal José Guimarães.

 

O assistente da presidência da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Bartolomeu Cavalcante, participou, ontem à tarde, na Assembleia Legislativa do Ceará, representando a diretoria executiva da empresa, de uma audiência pública, com foco de um debate sobre a Reforma da Previdência.

A sessão foi presidida pelo deputado estadual Moisés Brás, tendo por expositor o ex-ministro da Previdência Carlos Gabas. Informou, ainda, Bartolomeu que a sessão foi prestigiada pela presença de vários deputados federais, estaduais, vereadores, além de lideranças sindicais e populares de quase todo o Estado do Ceará. Destacou, também, que, no final da audiência pública, o expositor foi bastante aplaudido pelos participantes do mencionado evento, haja vista as excelentes explicações a respeito da Reforma Previdenciária.